Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Polêmica : Marina Silva fala em "providência divina" por não ter embarcado em avião com Campos.



A ex senadora Marina Silva falou em " providência divina" sobre não ter embarcado no avião que acabou causando a tragédia que vitimou fatalmente o então candidato a presidência pelo PSB Eduardo Campos, ex governador do estado de Pernambuco.


- “Penso que existe uma providência divina em relação a mim, ao Miguel, a Renata e ao Molina”, disse Marina a jornalistas, durante o voo que a levou de São Paulo para Recife para o funeral de Campos.Ela referia-se à mulher, ao filho e a um assessor do ex-governador de Pernambuco.



Sem confirmar sua candidatura à Presidência no lugar do ex-governador de Pernambuco, Marina afirmou ainda ter “senso de responsabilidade e compromisso com o que a perda de Eduardo nos impõe”.



O presidente do PSB, Roberto Amaral, bastante incomodado, garantiu que nada foi tratado acerca das eleições, e que ninguém tinha condições emocionais de tratar do tema.



 - “É muito chato ficar respondendo essas coisas. O Eduardo era nosso amigo e viemos aqui abraçar a Renata e a família. Todo o resto será discutido depois. Antes de quarta-feira, tudo o que for divulgado será especulação. Nós viemos aqui apenas nos despedir do nosso amigo”, frisou emocionado Roberto Amaral.



Renata Campos faz 47 anos hoje (18/08/2014) dia seria "de festa" - O dia seguinte ao enterro de Eduardo Campos seria de festa para Renata, que completa, nesta segunda-feira (18), 47 anos – os dois foram um casal durante mais de 34 destes. 


-"Ele foi o primeiro namorado dela e ela, a primeira namorada dele", declarou ao portal "iG" Marcos Arraes, tio de Campos e padrinho do casamento dos dois. 
Filha do médico Cyro de Andrade Lima e de Rejane de Andrade Lima, Renata estudou economia e entrou, via concurso, para o Tribunal de Contas de Pernambuco. Quando Campos assumiu o governo, em 2007, afastou-se do cargo, e aproveitou a condição de de primeira-dama – inclusive os holofotes que o guarda-roupa do cargo ganham – para promover a cultura local.
Peritos da FAB dizem que caixa preta não gravou dados do voo - Segundo apontam as primeiras investigações a caixa-preta do avião de Eduardo Campos não contém registros do voo que vitimou o candidato à presidência da República pelo PSB em acidente na quarta-feira (13) em Santos, no litoral paulista.
Como a  caixa-preta só registrava áudio, e não dados, a inexistência desse material significa que não há nenhum registro sobre o voo no equipamento.Entretanto, peritos da Força Aérea Brasileira (FAB) diz que as informações não são imprescindíveis para determinar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário