Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

quarta-feira, 27 de março de 2013

Governador pediu votos para Marcos Feliciano em 2010 e afirmou - " é gente que ama o povo! "


Um vídeo em que o governador Sérgio Cabral declara apoio ao deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) faz sucesso nas redes sociais, nesta segunda-feira. 

Nas imagens, filmadas para a campanha de Feliciano para deputado federal em 2010,  o governador  pede votos para o religioso e afirma que "a Câmara Federal precisa de gente de bem, de gente séria, de gente que ama o povo" como Feliciano. 

- "Eu fico muito feliz em ver o Marco Feliciano apostando na vida pública. É tudo o que o povo brasileiro precisa, que a Câmara Federal precisa. De gente de bem, de gente séria, de gente honesta, de gente que ama o povo e que quer fazer o bem para o povo. Portanto, São Paulo tem uma oportunidade maravilhosa de levar à Câmara Federal um homem como Marco Feliciano, que vai honrar o povo de São Paulo e o povo brasileiro", diz Cabral. 

 Ao fim do vídeo, os dois apertam as mãos e se abraçam. E Feliciano ainda completa: - "Com uma palavra dessa, Brasília me espera". 

 Em nota, a assessoria de imprensa do governador Sérgio Cabral afirmou que, ao gravar as imagens, em 2010, o peemedebista não conhecia "a posição do deputado Feliciano". 

 A nota destacou ainda iniciativas do governador contra a homofobia. - "O governador é defensor de iniciativas a favor de minorias, como sistema de cotas no estado, direito a pensão para companheiros de mesmo sexo no serviço público do estado, conforme o caso, tal qual é concedido a heterossexuais. O governador é contra o preconceito. Ele desconhecia a posição do deputado Feliciano. A vida pública e iniciativas concretas do governador são claras", diz o texto.

Veja o vídeo na integra no youtube , em

Nenhum comentário:

Postar um comentário