Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Conheça os vereadores petistas presidentes de câmaras municipais no estado do RJ.


Cinco Câmaras Municipais do Rio de Janeiro serão comandadas por vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Em Carapebus, o vereador Juninho (PT) foi eleito por unanimidade presidente do Poder Legislativo local. Eduardo Moreira (PT) assumiu a Câmara de Duque de Caxias. Fabiano Horta (PT) é o novo presidente do parlamento de Maricá. Laercio Alves presidirá a casa legislativa de Paracambi e Paulo Renato comandará a Câmara de Vereadores de Saquarema. 

-"Carapebus vive um momento de grandes esperanças e a nova geração de políticos deseja contribuir na modernização da cidade. Vamos buscar o entendimento necessário para trazer mais recursos estaduais e federais para do município e brigar por melhor qualidade nos serviços prestados, fazendo uma Câmara mais atuante e mais próxima da população", enfatizou Juninho. 

-"Quero estar em sintonia com os poderes Executivo e Judiciário para que possamos construir um ambiente cada vez mais democrático, onde o povo possa ser verdadeiramente respeitado", declarou o mais novo presidente da câmara de vereadores do Município de Caxias,  Eduardo Moreira. 

A Câmara Municipal de Maricá estará sob o comando do petista Fabiano Horta. O novo presidente tem 35 anos, é casado, médico veterinário formado pela UFF e militante do Partido dos Trabalhadores desde o começo da década de 90. 

A presidência da casa legislativa de Paracambi será ocupada pelo petista Laércio Alves. Ele é evangélico, tem 44 anos e foi eleito com 846 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário