Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Em Nova Iguaçu, ex prefeito é flagrado fazendo propaganda ilegal associando Lindbergh a Bornier.



O ex-prefeito de Nova Iguaçu Altamir Gomes foi flagrado distribuindo panfletos de propaganda eleitoral irregular em favor do outro ex- prefeito e atual candidato a prefeitura Nelson Bornier (PMDB), na tarde desta última quinta-feira (25).

No material irregular, é informado que o senador Lindbergh Farias (PT) apoia o ex prefeito e candidato pelo PMDB. Oficialmente o senador está apoiando a atual prefeita Sheila Gama (PDT), candidata à reeleição. O Vice de Sheila , Alberto Cantalice , também é do PT. 

Altamir Gomes foi abordado por fiscais eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e policiais militares na Estrada de Madureira, em Valverde, com um carro cheio de panfletos da propaganda. 

O caso foi registrado na delegacia da região. Em um dos panfletos há um texto em primeira pessoa, como se fosse escrito pelo próprio Lindbergh. "Sheila Gama paralisou todas as obras que eu trouxe para os bairros de Nova Iguaçu" e"Eu não apoio Sheila Gama!". 

Segundo o TRE, o juiz de fiscalização eleitoral do município de Nova Iguaçu vai analisar os panfletos , para então decidir se vai abrir processo contra o ex prefeito pelo fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário