Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dilma participa de comício em apoio a Vanessa Gazziotin em Manaus.


A presidenta Dilma Rousseff entrou em campo mais uma vez ontem à noite para apoiar outro aliado histórico dos petistas, o PCdoB. 

Diante de um publico de quase 10 mil pessoas, Dilma participou de um comício em Manaus dando apoio à senadora Vanessa Grazziottin (PCdoB), candidata a prefeita contra o ex-senador Artur Virgílio (PSDB). 

Dilma agradeceu os mais de 80% dos votos que teve em Manaus nas eleições de 2010 e afirmou ainda que nenhum governante administra sozinho e que ela se orgulha de ter Vanessa em seu time. — "Eu confio em Vanessa. Ela sim tem condições de governar Manaus em parceria !" Afirmou a Presidenta , e disse ainda ter sofrido durante a disputa presidencial as mesmas difamações que a Senadora está sofrendo na disputa pela prefeitura da cidade da Manaus. 

Dilma também disse que Virgílio e o governo Fernando Henrique foram contra a Zona Franca. 

Do palanque, ela gritou para o público: -“Quem foi contra a Zona Franca?” E as pessoas responderam gritando o nome de Virgílio e de FH. 

A presidenta disse que os tucanos eram contra o programa Minha Casa Minha Vida e que o governo FH nunca fez projetos de habitação. 

Depois de assistirem ao PSB de Eduardo Campos se "desgarrar" do PT em diversas capitais, e dado o fato de Campos ter preferido não intervir no estado (AM), aliados da presidente viram em Manaus o momento de reforçar a aproximação e o apoio dos petistas com os comunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário