Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dana White - "Anderson Silva é o maior de todos os tempos ! Queria que ele estivesse com 27 anos. "


Com mais uma bela atuação, o brasileiro Anderson Silva nocauteou como e quando quis o americano Stephan Bonnar na luta principal da ultima edição do UFC , a 153, ocorrida nesse ultimo sábado (13) no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. 

O bom desempenho do lutador rendeu mais uma série de elogios do presidente do Ultimate, Dana White. Na coletiva de imprensa pós-evento, o dirigente do UFC não poupou adjetivos para descrever aquele que ele diz ser "o melhor lutador de todos os tempos". Além disso, ele lamentou o fato de Anderson Silva já ter 37 anos. -"Eu queria que esse cara tivesse 27 anos. Ele é simplesmente incrível. O que ele fez com Bonnar foi impressionante. Bonnar estava perfeito fisicamente, com um filho nascendo, queria muito essa vitória e o Anderson acabou com a luta apenas com uma joelhada. Ninguém pega o joelho dele. É incrível ver esse cara lutar. Ele é um dos melhores em qualquer esporte. É uma honra e um prazer negociar com esse cara. Ele é o maior de todos os tempos, e acho que é o melhor em todos os esportes de combate", se derreteu Dana. 

O dirigente sabe que Anderson Silva não quer aceitar qualquer combate nos seus últimos anos de UFC, por isso Dana quer que o Spider faça grandes lutas. 

Uma delas seria contra Jon Jones, confronto que o brasileiro já cansou de dizer que não tem interesse em fazer. -"Esse cara já quebrou todos os recordes da história do UFC. Eu sei que ele gosta de desafio e acho que ele adoraria nocautear os dois melhores lutadores peso por peso do mundo (St. Pierre e Jon Jones)", afirmou o dirigente, tentando não perder a esperança de um confronto contra o americano. 

Após derrota , Stephan Bonnar recebe apoio de Dana White -Apenas algumas  horas  depois de ser nocauteado por Anderson Silva , o americano logo pegou um avião para voltar ao seu país de origem onde sua mulher será mãe. 

Dana White encontrou-se com o lutador pouco antes dele embarcar e confortou o "Psicopata Americano", que se disse embaraçado pela sua apresentação no UFC 153.  - "Bonnar indo para casa ter seu bebê. Bonnar está chateado e envergonhado, mas disse a ele que não deveria estar assim. Ele foi passado pra trás do maior de todos os tempos, e Silva faz o que os outros não podem fazer", escreveu Dana White em seu Twitter. 

 Foi a 16ª vitória do brasileiro Anderson Silva no UFC. Desde que chegou ao torneio, o campeão dos médios não perdeu uma luta sequer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário