Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Boxe Brasileiro faz bonito nas olimpíadas de Londres.


Completando uma segunda-feira muito feliz para o boxe brasileiro, após o triunfo de Adriana Araújo, Esquiva Falcão Florentino, atleta da categoria até 75kg, derrotou o húngaro Zoltan Harcsa pelo placar de 14 a 10 e assegurou ao menos uma medalha de bronze para o Brasil. 

Agora, nas semifinais da Olimpíada, Falcão vai duelar com o britânico Anthony Ogogo, que despachou o alemão Stefan Hartel, ganhando com o placar de 15 a 10. O combate será disputado na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília). 


O brasileiro Esquiva Falcão conseguiu fazer um primeiro round muito consistente contra o húngaro e logo abriu uma vantagem de quatro pontos, fechando o assalto com 6 a 2 no placar. A partir da segunda parcial da luta, Zoltan Harcsa adotou uma estratégia mais agressiva ao saber que estava em desvantagem no combate.

O representante da Hungria tentava se aproveitar de seu maior tamanho em relação ao brasileiro, mas ainda assim Esquiva venceu o segundo assalto por um ponto de folga, com 5 a 4, e levou a luta para o último round com cinco pontos de folga. Falcão conseguiu encaixar uma sequência de golpes contundentes no final da luta e chegou até a levar o húngaro para o chão. No final, mais uma vitória na parcial, por 4 a 3, e pelo menos uma medalha de bronze da cor verde e amarela garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário