Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Atriz que atuou em "Água para Elefantes" tenta ajudar Pattinson a lidar com sentimento de traição.



Não foi por acaso que Reese Witherspoon  que atuou junto com Robert Pattinson em "Água para Elefantes" decidiu dar abrigo ao amigo, após o ator ter sido traído por Kristen Stewart, sua namorada e companheira de set na saga Crepúsculo. Segundo o site "Radar Online", o escândalo atual, com direito a troca de beijos entre Kristen e o diretor casado Rupert Sanders, que a dirigiu no filme "Branca de Neve e o Caçador", fez com que Reese lembrasse de sua própria história de vida. 

- "Ela passou por uma situação parecida quando Ryan Phillippe se aventurou fora do casamento com Abbie Cornish, por isso seu primeiro pensamento quando ela ouviu sobre Rob e Kristen foi procurá-lo para saber se ele estava bem. Reese sabe como é estar em evidência quando seu coração está partido, então ela sentiu que abrir a casa para Robert era a coisa certa a se fazer" - disse uma fonte anônima à publicação. 

Reese Witherspoon e Ryan Phillipe, ator de filmes como "Segunda intenções" e "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", se casaram em 1999. 

Sete anos depois, em 2006, ela pediu o divórcio, e os dois chegaram a brigar pela guarda dos dois filhos. Na época, especulou-se que a causa da separação teria sido um caso de Ryan com a também atriz Abbie Cornish. 

Os boatos só aumentaram quando, alguns meses depois, o novo casal assumiu um relacionamento, que durou até 2010. Assim como o ex-marido, Reese também seguiu a vida. 

Atualmente, ela está casada com o agente de Hollywood Jim Toth, de quem a atriz está grávida. A propriedade de férias onde a estrela recebeu Robert Pattinson, inclusive, foi justamente o local onde os pombinhos celebraram sua união em 2011 (a mansão está avaliada em cerca de R$ 14 milhões). 

Ela conheceu o colega nas gravações de "Água para Elefantes". 

-" Reese e seu marido estão apenas dando o espaço de que Rob precisa, e um lugar para ele ficar longe dos olhares indiscretos dos paparazzi" - acrescentou a mesma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário