Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

terça-feira, 17 de julho de 2012

Quinton Rampage pede para Sonnen cumprir palavra e deixar o UFC e detona: ‘Chael não presta !!’


O lutador Chael Sonnen não desagrada apenas aos atletas e fãs brasileiros de MMA. O americano tem um compatriota que deixou claro quanto o detesta: Quinton “Rampage” Jackson. 

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC detonou Sonnen e pediu para ele se retirar do evento, como havia prometido se perdesse para Anderson Silva no UFC 148. – "Chael perdeu porque não presta. Ele deveria cumprir sua palavra e sair do UFC, foi o que ele disse que faria se perdesse. E ele perdeu de forma horrível. Ele tinha que ir para algum lugar em que as pessoas gostem do que ele fala nas entrevistas, do jeito que ele fala m... Não aguento esse cara, f... Chael" – disse o americano, que irá enfrentar o brasileiro Glover Teixeira no UFC Rio, em outubro, ao site "MMA Elite". 

Sem papas na língua, Rampage aproveitou para criticar a decisão da luta entre Tito Ortiz e Forrest Griffin, também no UFC 148, a última luta de Ortiz no evento. 

Para ele, o ex-lutador venceu o combate. – "Tito Ortiz ganhou aquela luta. Até Forrest sabe que ele ganhou, e é por isso que ele correu do octógono feito um bebê chorão, como ele sempre faz "– afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário