Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

domingo, 1 de julho de 2012

PT diz que vice de Serra vai levar ônus de Kassab para campanha

O coordenador da campanha do pré-candidato Fernando Haddad (PT), vereador Antonio Donato, criticou neste sábado a escolha de Alexandre Schneider(PSD) como vice na chapa encabeçada por José Serra (PSDB) na disputa pela prefeitura de São Paulo. De acordo com Donato, o indicado do PSD vai levar para a campanha do tucano "todo o ônus" do prefeito Gilberto Kassab, fundador da nova sigla.

O vereador fez referência à rejeição à administração de Kassab em São Paulo que, de acordo com levantamento do instituto Datafolha de março deste ano, chegou a 36% do eleitorado.

Donato também comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que na sexta-feira garantiu ao PSD o direito ao rateio no tempo de televisão na propaganda eleitoral de acordo com o número de parlamentares na Câmara dos Deputados. "Infelizmente o STF toma algumas decisões em cima da hora, mas não nos preocupamos com o tempo dos outros. Queríamos sete minutos e conseguimos atingir nossa meta. Chegamos ao nosso objetivo, os outros não são problema nosso", disse o vereador durante convenção do PT em São Paulo.

A escolha do ex-secretário de Educação como vice de Serra foi tomada após a decisão do STF, que garantiu ao PSD mais de dois minutos nos blocos de propaganda eleitoral. Antes disso, o PSDB havia cogitado formar uma chapa "puro sangue", com o ex-secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo de vice.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário