Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

domingo, 1 de julho de 2012

O leitor do Blog do BLACK e filho do companheiro LULA é candidato pelo PT à Câmara Municipal de São Bernado do Campo

 
Filho do ex-presidente Lula, Marcos Cláudio Lula da Silva, 42, oficializou neste sábado (30) a sua candidatura pelo PT à Câmara Municipal de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).
Será a segunda vez que ele disputa o cargo. Na eleição de 2008, no entanto, ele teve o registro cassado por conta da lei que impede a eleição de parentes de presidente, governadores e prefeitos.
"Agora é uma campanha mais tranquila. Na outra, a gente ouvia, a cada dois dias, que estava impugnado. Isso desanimava", disse Marcos.
Apesar da impugnação, ficaram registrados 2.975 votos, o que o tornaria terceiro suplente do PT.
O desempenho garantiu ao filho de Lula o cargo de diretor de Turismo da administração de Luiz Marinho (PT).
"São Bernardo tinha um potencial muito grande e nunca foi aproveitado para virar uma cidade turística", conta Marcos, elencando os projetos que fez no cargo.
Ele garante que terá "total apoio" do pai na campanha. "Na outra vez ele não podia aparecer. Ele falou que agora vai dar muita força."
No entanto, Marcos lembra que terá de dividir a atenção de Lula para outras candidaturas. "Ele deve aparecer nos eventos maiores, quanto estiver o Marinho", afirmou.
Até por isso seu maior cabo eleitoral será a mãe, a ex-primeira-dama Marisa Letícia. "Ela vai estar ajudando mais até pelo fato que vai ficar mais em São Bernardo."
Ele não quer prever quantos votos terá, mas calcula que precisará de cerca de 3.500 para ser eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário