Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

domingo, 29 de julho de 2012

Musa da CPI , Mulher de Cachoeira ironiza denúncia do MP sobre suposta compra de fazenda em seu nome: ‘Quem dera isso fosse verdade’ !


Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, não se abateu com a suspeita do Ministério Público Federal (MPF) de que fosse usada como laranja do marido, o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Ela reagiu com ironia ao comentar a possibilidade levantada pelo MPF de que seja dona de uma fazenda avaliada em R$ 20 milhões negociada pelo marido. 

A denúncia sobre a compra da propriedade - que fica entre Luziânia e Santa Maria, a cem quilômetros de Brasília - foi publicada  em reportagem publicada no "jornal O Globo" deste sábado. 

A loura - que se tornou musa da CPI aberta para investigar a relação de Cachoeira com parlamentares e agentes públicos - disse estar à disposição da Polícia Federal para qualquer esclarecimento.

- "Quem dera isso fosse verdade. Minhas preocupações teriam acabado. Mas não é. Não há documentação assinada nesse sentido. Deixa a Polícia Federal investigar que ela vai descobrir a verdade." 

Andressa disse, ainda, estar “muito tranquila” e que desconhecia o fato de o marido estar negociando a fazenda - em escutas feitas durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, Cachoeira conversa com a mulher e a orienta a passar seus dados para o contador de sua organização. 

As informações seriam usadas para fazer uma escritura de uma área comprada pelo contraventor, segundo a gravação da polícia. Ainda assim, Andressa negou saber da transação: - "Não sabia que ele estivesse especulando isso (comprar a propriedade) para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário