Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

terça-feira, 17 de julho de 2012

Assessora "sensação" na comissão da CPI do Cachoeira sai de férias após polêmica de "vídeo íntimo"


“Denise está de férias” tem sido a frase mais repetida pelos funcionários do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) às dezenas de repórteres e curiosos que têm procurado a concorrida assessora do parlamentar. 

Loura, bonita, dona de uma muitíssimo bem localizada tatuagem de dragão, Denise Leitão Rocha é o assunto do Congresso Nacional há uma semana, desde que um vídeo com cenas íntimas suas e de outro funcionário da Casa pra lá de tórridas vazou misteriosamente, e passou por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal. 

Desde o fim da semana passada, diante da polêmica em torno de seu nome, Denise saiu de férias e é tema proibido entre seus colegas. -" Eu trabalhei muito pouco com ela. Nossos horários eram diferentes, mal nos falávamos" - saiu pela tangente um colega. - "Parece que ela saiu de férias" - respondeu outro. "- Saiu mesmo de férias. Deve voltar só no mês que vem. Não éramos próximos "- esquivou-se um terceiro, também sob anonimato, a exemplo dos outros. 

De acordo com seus colegas, Denise mal parava no gabinete. Por ser contratada pelo chamado Regime Diferenciado de Frequência, ela não é obrigada a bater ponto. 

Nenhum deles soube explicar quais eram suas funções no Parlamento. Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar. 

Suposto "affair" de Romário, segundo reportagem publicada no jornal "EXTRA" em maio, Denise não foi encontrada para comentar sua saída de férias, tampouco a afirmação de que teria sido convidada a se retirar da CPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário