Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

domingo, 8 de julho de 2012

Após vitória , Anderson Silva convida Sonnen para "churrasco".


Aparentemente tranquilo após a vitória na edição de número 148 do UFC sobre o "falastrão" Chael Sonnen, na madrugada deste domingo, Anderson Silva disse não ter se surpreendido com a ação do adversário no primeiro round. Logo que a luta teve início, Sonnen fez de tudo para levar o Spider para o chão.

Quando conseguiu, dominou a luta completamente, deixando os torcedores apreensivos. Depois de nocautear o adversário falastrão, Anderson Silva deu uma aula de boas maneiras ao americano. -"Vamos mostrar para ele que o brasileiro tem boa educação", falou ao microfone para o público para, em seguida, convidá-lo: "Se você quiser a gente faz um churrasco lá em casa". 

Mostrando espirito esportivo depois que desceu do octógno, Anderson ainda encontrou motivos para elogiar o rival.  -"Ele tem os méritos dele. Treinou a vida inteira isso, de botar para baixo. Mas eu estava preparado e dessa vez não tive lesão", explicou Anderson Silva em entrevista ao canal  "Sportv", logo após a luta. 



Agora que o mais difícil passou, o brasileiro só pensa em curtir a família. Deixou também um recado para aqueles que querem tirar dele o título de campeão mundial dos médios no UFC: "


- "Nunca serão... Tive a responsabilidade de representar o Brasil e consegui me sair bem. Estou muito feliz e agora só quero curtir minha família, aproveitar as férias e rever o conceito de ser melhor no dia seguinte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário