Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Marta elogia Erundina, mas não confirma presença em campanha

Portal Terra 
Ângela Chagas
 
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) usou de poucas palavras nesta sexta-feira para comentar a escolha da deputada federal Luiza Erundina (PSB) como pré-candidata a vice do petista Fernando Haddad na disputa pela prefeitura de São Paulo. 
"Muito boa pessoa, vai ajudar bastante", afirmou a senadora. Marta participa de um evento promovido pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) no Forte de Copacabana, no Rio, para discutir a importância da participação feminina na promoção do desenvolvimento sustentável.
Questionada se vai participar da campanha do candidato petista, ela não quis falar. Apenas repetiu a mesma frase sobre Erundina. "Muito boa pessoa, que vai ajudar bastante". A senadora desejava concorrer à prefeitura da capital, mas foi preterida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que indicou seu ex-ministro da Educação para disputar o cargo.
A ausência de Marta em diversos atos da pré-campanha petista tem motivado críticas de aliados e impulsionado o discurso dos aliados do pré-candidato José Serra (PSDB) de que a candidatura de Haddad foi uma imposição de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário