Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

domingo, 3 de junho de 2012

Jornada de violência deixa ao menos 8 pessoas assassinadas em Acapulco, no Mexico.


Em diferentes atos de violência e de colônias de Acapulco, no México, oito pessoas morreram e outro ficou ferido durante um confronto entre policiais federais e suspeitos de crimes, matando quatro detidos, disseram policiais.

O primeiro incidente ocorreu na manhã de sábado, quando a polícia encontrou itens da rodovia federal México-Acapulco,fora da cidade ,para os corpos de Santo Agostinho, um  veículo braco abandonado, onde os corpos de quatro pessoas.

Para colocar elementos de Operação Guerrero chegou Segurança, que apontou que os corpos apresentavam sinais de tortura e tiro e calibre em diferentes partes.O local também coletou cartões com mensagens que foram deixadas no veículo.Em outro incidente, que ocorreu por volta das 06:30, um confronto entre elementos da Polícia Federal e pistoleiros deixou um saldo de um civil morto e quatro presos.

Segundo a polícia, os atiradores estavam a bordo de um serviço de táxi amarelo no grupo de rota Renascimento da Nissan Tsuru tipo, e lutaram & batalhas com os Policiais federais do México, quando eles se recusaram a parar em um posto de controle de revisão a altura das farmácias "Anjos" para a Cruz.

Os pistoleiros abriram fogo contra os policiais que repeliram os ataques e durante o confronto um civil foi morto.
Em outro incidente, por volta de 7:00, as autoridades policiais relataram a descoberta de um homem e uma mulher assassinados nas ruas da colônia Cruces Las Allende.

Ambos os corpos tinham ferimentos de bala.Em outro momento, em torno de 09:00 horas, informou o assassinato de uma pessoa do sexo masculino no cruzamento das Cayaco, contra a empresa Elektra.O falecido foi identificado como Frederick Baldwin, ex officio taco e 30 anos de idade. Ele morreu de ferimentos de bala de arma de fogo calibre 0,9 e 45 milímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário