Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Franquia GTA se renova e chega a quinta edição de cara nova prometendo muita diversão.


A Rockstar, produtora do jogo "Grand Theft Auto" (GTA), série de games de maior sucesso na última década, procura manter o jogo num mundo paralelo, equivalente à realidade alternativa criada pela franquia. Não participou da E3 — maior feira do mundo do setor, realizada no começo de junho em Los Angeles — e não antecipa detalhes da nova (e esperadíssima) edição do jogo. Mas, ressalte-se, a empresa nunca decepcionou os fãs, e promete, para o fim de 2012 (entre setembro e novembro), o mais ambicioso "GTA" da história. 

Após o hiato de quatro anos desde o "GTA IV", seguido apenas por expansões menores, a Rockstar anunciou em outubro de 2011 "GTA V", e lançou um vídeo curto com a apresentação do jogo, que volta a Los Santos (a Los Angeles do "GTA: San Andreas") e a Hollywood. 


Para quem não conhece: o game cria cidades alternativas, com pessoas nas ruas, carros, trânsito, prédios, bares, lixo nas ruas etc. E um personagem para explorar, eventualmente destruir, boa parte disso. Com pouco mais de um minuto, o vídeo mostra gráficos tão bons ou melhores do que os da versão anterior. 

Há gente correndo nas praias, escalando, jogando golfe, trabalhando, roubando... A sensação de "liberdade" das versões anteriores — vá onde quiser e faça o que quiser — deve continuar e ainda ser maior. 


Do "GTA V", pode-se esperar qualquer coisa, então, já é bom ir preparando o orçamento para o Natal. Confira o "Trailer" da quinta edição da série "Grand Theft Auto (GTA)" :

Nenhum comentário:

Postar um comentário