Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

domingo, 3 de junho de 2012

Confirmada edição do Rock in Rio em Buenos Aires ano que vem.


Neste domingo, último dia da quinta edição do Rock in Rio em Portugal, Roberto Medina convocou uma coletiva de imprensa para confirmar a chegada do festival a Buenos Aires em 2013 e garantir a sexta edição portuguesa em 2014. 

O Rock in Rio-Buenos Aires 2013, como foi chamado, vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 outubro de 2013 no Parque da Cidade, ao sul da capital portenha. 

 A previsão é de que 100 mil pessoas compareçam a cada dia do evento. A estrutura vai contar com os palcos Mundo e Sunset, além da tenda Eletrônica, a Rock Street e a Street Dance. As bandas argentinas Los Pericos e Tan Bionica, que estiveram entre as atrações de Lisboa, também participaram da coletiva, e devem estar no line-up de 2013. 

- “A ida para a Argentina é mais um passo na internacionalização da marca que pretende ser a maior marca de música e entretenimento do mundo. Nos próximos anos pretendemos chegar também à Ásia e à América do Norte”, disse o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, por meio de um comunicado. 

Vale lembrar que o festival volta a acontecer no Rio de Janeiro, sua terra natal, no próximo ano, e já tem no line-up as parcerias entre Sepultura e Tambours du Bronx, além de Ivan Lins e George Benson, dueto que se repete no evento após 27 anos. 

A edição carioca acontece na Cidade do Rock, nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário