Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

terça-feira, 22 de maio de 2012

Polêmica - Mulher de Carlinhos Cachoeira "rouba a cena" em Brasilia e vira "musa da CPI."



Dona de uma loja de lingerie em Goiânia, Andressa Mendonça, a esposa do bicheiro Carlinhos Cachoeira, foi o único "assunto quente" na CPMI. Loura, olhos claros, corpinho violão e um certo ar de ingenuidade, Andressa foi alçada ao cargo de "musa" da CPI. 

A bela ganhou os noticiários quando o senador Demóstenes Torres - envolvido com negócios de Cachoeira - , para tentar se defender, decidiu expor a vida sentimental de dois ‘amigos’ em comum: o empresário Wilder Pedro de Morais, primeiro suplente de Torres, ex-marido de Andressa, e Cachoeira, seu atual noivo, com quem está há menos de 10 meses. 

Pivô da briga, a loura e Cachoeira pretendem se casar assim que o bicheiro deixar o presídio da Papuda, em Brasília. Até lá, o contato entre os dois é realizado através de um vidro, durante as visitas semanais de uma hora que a bela faz. 

Andressa tem 30 anos e dois filhos com Wilder Pedro (um de três e outro de quatro anos), com quem foi casada por seis anos. Em Goiânia, atua como empresária e tem uma loja de roupas íntimas, com direito a uma “sala de fetiche”: 

Andressa, é claro, já foi convidada para posar nua na revista ‘Playboy’. Ela, no entanto, garante que “não vai dar esse gostinho, não!”: 

- "Deixa só para o Cachoeira " - disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário