Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Morre torcedor espancado por vascaínos; irmão pede que assassinos sejam denunciados. Veja as agressões.




Morreu, nesta sexta-feira, Bruno de Santa Ana Saturnino, de 31 anos, espancado por torcedores do Vasco no último domingo, nas imediações do Engenhão. 

O rapaz estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A agressão foi flagrada por duas câmeras do ônibus da linha 383(Tiradentes/Realengo), onde o rapaz viajava. Integrante de uma organizada do Flamengo, Bruno ia para casa quando foi reconhecido pelos vascaínos, que tinham deixado o estádio após a derrota de 3 a 1 para o Botafogo, na decisão da Taça Rio. 

- Eu peço que as pessoas que viram alguma coisa denunciem para que os agressores sejam julgados e paguem pelo crime - disse o irmão de Bruno, que pediu para não ser identificado. O rapaz contou ainda que soube da morte do irmão na manhã desta sexta, ao receber um telefonema do hospital: - Eles não quiseram falar por telefone e pediram que fôssemos até lá. Mas eu conheço uma pessoa que trabalha no hospital e acabei conseguindo confirmar a morte do Bruno. 

O corpo do torcedor permanece no hospital e deve ser levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Não há informações ainda sobre o local de sepultamento dele. A família e a policia pedem que quem tiver informações sobre os agressores entre em contato com o Disque-Denúncia: 2253-1177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário