Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mensagem de Dalva Lazaroni para toda a militância do PT de Duque de Caxias




"Queridos amigos e Queridas amigas :

 Estão circulando na rede social muitas opiniões diversas e adversas a respeito da questão política vivenciada pelo PT de Duque de Caxias. O momento merece uma reflexão e uma tomada de posição, mas acredito que não deva ser no calor da decisão nacional que tirou o nosso chão. 

Estamos magoados? Estamos. Houve perdas? Houve. No entanto, peço paciência e que tenhamos calma, pois a mágoa e a perda são péssimas conselheiras, principalmente quando nos sentimos injustiçados. 

Garanto-lhes que tenho o coração em pedaços, MAS NÃO O MEU AMOR. O MEU AMOR CONTINUA INTEIRO, POR VOCÊS E POR CAXIAS e nada e nem ninguém será capaz de mudar isso. Peço-lhes, queridos e queridas, que não aceitem provocações. As questões estão colocadas nos jornais do Brasil inteiro, e depois, nós não precisamos provar nada para ninguém. Amo vocês e continuarei à disposição de todas e de todos. Sempre presente! Afinal, nossos encontros foram patrocinados pela vida. A vida nos uniu na mais linda construção. Construção composta por tijolos denominados: AMOR, CARINHO, SOLIDARIEDADE, GENEROSIDADE, ENTREGA TOTAL, ETC... A vida segue firme, em frente, altiva, linda de ser vivida! 

A VIDA não nos perdoará se nos sentarmos à beira da estrada para nos perdermos em lamentos e choros de decepção. Duque de Caxias precisa de nós e nós precisamos de Duque de Caxias. VAMOS QUE VAMOS! "


Para reafirmar o meu amor, peço que vejam esse vídeo:


Dalva Lazaroni - Professora , Ambientalista , e Pré Candidata a prefeitura e militante do PT Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário