Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

sábado, 12 de maio de 2012

Menina é estuprada dentro de sala de aula em São Paulo.


Uma mãe denunciou à polícia nesta segunda-feira que sua filha de 11 anos teria sido abusada sexualmente dentro da sala de aula da Escola Estadual Professor Orlando Perez, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. 

Quatro colegas de classe a teriam segurado para passarem a mão. Mesmo sem o ato sexual, a prática de atos libidinosos se enquadram como caso de estupro, de vulnerável ainda, pois a vítima tem menos de 12 anos. Segundo a aluna, os quatro meninos a seguraram, abriram sua perna para poderem passar a mão. 

Toda a cena teria sido vista pelos outro alunos da sala, segundo a vítima. Ainda de acordo com a menina, o abuso só acabou quando a inspetora chegou. 

Os meninos foram suspensos por cinco dias. Três deles, com idades entre 12 e 14 anos, serão encaminhados a um centro de recuperação de menores infratores. O outro, de 11, será acompanhado pelo Conselho Tutelar.  

A mãe da menina espera punição dos alunos envolvidos pelos pais e pela Justiça. 

 Em Teresópolis (RJ) , menina de 14 anos acusa PMs de estupro - Uma adolescente de 14 anos denunciou que foi estuprada por três policiais militares em Teresópolis, Região Serrana, há cerca de um mês. 

Segundo a jovem, dois PMs fizeram sexo à força com ela e depois a entregaram a outros dois colegas. Um deles também a estuprou e outro ficou assistindo. 

Segundo a Polícia Civil, o inquérito na 110ª DP (Teresópolis) está parado, aguardando informações sobre quais PMs estariam nos locais indicados pela adolescente, solicitadas ao 30º BPM (Teresópolis). 

Os dados dos GPS das viaturas envolvidas chegaram esta semana. O delegado Walter Barros marcou para semana que vem o depoimento dos suspeitos. A PM disse que afastou os quatro militares do patrulhamento nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário