Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

segunda-feira, 19 de março de 2012

Policia estoura mais dois bingos clandestinos no Rio.



Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam, na manhã desta segunda-feira, 15 máquinas caça-níqueis. O material foi encontrado em um apartamento que funcionava como bingo, na Rua Bulhões de Carvalho, no bairro de Ipanema, Zona Sul da cidade.

Segundo o delegado titular da especializada, Alessandro Thiers, as funcionárias Paula Andreia Silva, 26 anos, e Joyce de Souza Pontes, 27 anos, foram presas e duas apostadoras detidas. Durante todo o tempo em que os policiais estavam no local chegavam clientes para jogar que, ao notarem a presença dos agentes, falavam que haviam batido no apartamento errado e saiam. O delegado disponibiliza para a população o e-mail alessandrothiers@pcivil.rj.gov.br para denúncias.

Já em Vicente de Carvalho , Agentes da Delegacia Fazendária (Delfaz) estouraram, na manhã desta segunda-feira, um bingo clandestino que funcionava dentro do Bar e Mercearia Balbina, localizado na Rua Detetive Parada.

Os agentes chegaram ao local através de informações do disque denúncia. Foram encontradas 13 máquinas caça-níqueis e Marcilene Cristina da Silva acabou presa em flagrante. Ela é a responsável pelas máquinas que funcionavam dentro do estabelecimento. E ainda na favela do Arará , Após diligências realizadas na comunidade durante tarde desta segunda-feira, policiais da Polinter conseguiram apreender grande quantidade de drogas, além de quatro máquinas caça níqueis.

Os agentes conseguiram recuperar ainda uma motocicleta roubada de um delegado da Polícia Federal. De acordo com o delegado Rafael Willis, titular da especializada, o objetivo da operação era checar informações do setor de inteligência da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário