Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PSDB retira vídeo no qual Serra é chamado de 'palhaço' por uma pessoa do próprio PSDB


O PSDB da cidade de São Paulo retirou na noite da última quarta-feira do site tucano Sua Metrópole um vídeo no qual o ex-governador José Serra é chamado de "palhaço" por uma militante do partido.

"Está mais do que claro que maturidade nós temos. Quem não tem maturidade é José Serra. Ele está sendo palhaço, ele está brincando com a gente", disse a militante do PSDB do bairro de Indianópolis (zona sul) Catarina Rossi.

De acordo com o PSDB, a página criada para as prévias da sigla na eleição em São Paulo é pós-moderada e não permite a publicação de ofensas.

"A direção municipal do PSDB não permite nenhum tipo de ofensa, sobretudo ao ex-governador José Serra, que é um líder muito respeitado", disse Fábio Lepique, tesoureiro do diretório municipal e um dos criadores do site.

O discurso da militante foi feito em um protesto com cerca de 90 militantes tucanos na quinta-feira passada chamado de "ato contra o golpe das prévias". O vídeo foi postado no mesmo dia.

A manifestação aconteceu na sede estadual do PSDB de São Paulo. Simpatizantes dos quatro pré-candidatos do PSDB à Prefeitura de São Paulo, eles queriam impedir que a prévia seja anulada caso Serra entre na disputa municipal.

Nenhum dos pré-candidatos --Andrea Matarazzo, Bruno Covas, José Aníbal, Ricardo Tripoli-- e ou membro da cúpula tucana participou do ato.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário