Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Internautas fazem campanha pela prisão de espancadores de mendigo.



No momento em que a Justiça decretou a prisão dos acusados de espancar um mendigo e o jovem que tentou defendê-lo (Vítor Suarez Cunha, de 21 anos), na Ilha do Governador, uma corrente pedindo justiça já se espalhava pela internet.

Uma foto com dois dos três acusados - Tadeu Assad e Rafael Zanini - circulava por redes sociais com o título “Procura-se”, dando os nomes dos agressores e identificando-os como “Espancadores de mendigos”.

Tadeu Assad foi preso nesta sexta-feira, junto com William Nobre. Eles prestavam depoimento na 37ª DP (Ilha do Governador), quando foi expedido o mandado de prisão contra eles. Já Rafael Zanini está foragido.

Estudante espancado ao defender mendigo passa por cirurgia na face - O estudante Vitor Suarez Cunha, de 21 anos, que foi espancado por um grupo de jovens ao defender um morador de rua, está passando por uma cirurgia em uma clínica da Zona Norte do Rio. Ele sofreu fraturas no rosto. Os médicos estão colocando placas de titânio na testa e no céu da boca do rapaz.

A previsão é de que a operação termine por volta das 14h deste sábado. Logo depois, o estudante será levado para o CTI da clínica, onde permanecerá em repouso. Três jovens acusados de espancar Vítor foram identificados e tiveram a prisão temporária decretada pela 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

Tadeu Assad Farelli Ferreira e William Bonfim Nobre Freitas já estão atrás das grades.

Já Rafael Zanini Maiolino está foragido. Equipes da 37ªDP (Ilha do Governador), onde o caso foi registrado, continuam a procura de Rafael. Os três acusados de envolvimento na agressão foram indiciados pela polícia e respondem a crime de tentativa de homicídio.

3 comentários:

  1. Anônimo5/2/12 23:39

    cade o mendigo????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/3/12 08:51

    Pois é.. o mendigo já disse que nao foi agredido.. e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é da família? É mãe de um dos agressores ou é o próprio Tadeu Assad Farelli Ferreira, William Bonfim Nobre Freitas, Fellipe de Melo Santos, Edson Luis dos Santos Junior e Rafael Zanini Maiolino? Deram sorte, por enquanto, por não cair em juri popular!

      Excluir