Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dalva Lazaroni, agora é pré-candidata a Prefeita de Duque de Caxias


Por Alessandro Mendes,

No último domingo, dia 12, os delegados do Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores de Duque de Caxias, aprovou o lançamento da candidatura própria para disputar a Prefeitura nas eleições de outubro de 2012, desfazendo uma prática que se mantinha há várias eleições, em que o partido estabelecia alianças com outras legendas, prejudicando a sigla no município. O resultado da votação foi favorável a pré-candidata Dalva Lazaroni.

“O PT não pode continuar seguindo a reboque de nenhuma legenda. Esta é uma decisão nacional do partido, que precisa ser seguida pelos diretórios estaduais e municipais. Assim, sempre que tivermos chance de vitória, como ocorre aqui em Caxias, devemos lançar candidatura própria”, disse o presidente municipal Manoel Ramos da Silva, mais conhecido como “Black”.

A pré-candidata, Dalva Lazaroni, foi a primeira mulher a ser eleita vereadora em Duque de Caxias e depois desempenhou importantes funções no município, como Secretária de Educação e, mais recentemente, como Secretária de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário