Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Procura- se !!!




A "tropa de choque" do PT pela candidatura de Alexandre Cardoso ( PSB) a prefeitura de Duque de Caxias , deu , literalmente um "xabu". O Trio de poderosos não foram ao "debate" na cidade, na ultima segunda feira , puxado pelo grupo local ( Aliança por uma Duque de Caxias melhor") que defende o nome de Alexandre como candidato.

O ex- ministro José Dirceu , mandou avisar que estava nas terras de Hugo Chavez, na Venezuela. O Senador Lindbergh Farias estava fazendo exames médicos em São Paulo. Já o Ministro Luiz Sergio ficou em Brasilia.

Nem o próprio Alexandre Cardoso deu o ar da graça. O Secretário esta na França e somente deve retornar no próximo domingo. Lindbergh também era esperado no encontro do PT em Paracambi no ultimo sábado e deixou , literalmente todos a "ver navios". O senador jurou de pés juntos que iria , porém , acabou não indo e não justificou o motivo da sua ausência.

A definição da tática eleitoral do PT Caxias está prevista para fevereiro. O Partido, além de apoiar Alexandre Cardoso, pode ainda apoiar a candidatura do ex- prefeito Whashington Reis (PMDB) ou ainda lançar como candidata a escritora e professora Dalva Lazaroni (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário