Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pastor e esposa colocam a cama no telhado da igreja nos EUA para incentivar que paroquianos façam mais sexo.



Um pastor da cidade de Grapevine, no Texas, e a mulher dele colocaram a cama no telhado da igreja para incentivar que os paroquianos apimentem o casamento. A ideia é fazer sexo todos os dias da semana.

Segundo reportagem do jornal “Daily Mail”, Ed Young e Lisa ficaram na cama, no telhado, durante 24 horas, para o “Sexperiment”. Com essa atitude, o pastor pretende enviar uma mensagem sobre a fé no casamento. “Nós estamos trazendo a cama de volta à igreja”, disse ele. Para Ed, o assunto tem sido um tabu nas igrejas por muito tempo.

Os dois acreditam que ao fazer sexo todos os dias da semana, o casal se torna mais próximo, íntimo e mantêm a fé no casamento. “Deus é o autor e criador do sexo”, disse Lisa, em entrevista à rede de televisão CNN. “Quando você tem liberdade e alegria e uma relação sexual satisfatória - quando você vê isso sob a perspectiva de Deus - eu acho que as luzes se acendem e você descobre o seu destino como marido e mulher”, explica o pastor.

Além da cama no telhado, o “Sexperiment” também inclui um livro para incentivar os casais. Durante as 24 horas na cama, Ed e Lisa usaram uma webcam e responderam a perguntas do Facebook e Twitter. Para o projeto, o casal se inspirou no famoso protesto pela paz, de John Lennon e Yoko Ono, batizado de “Bed-ins”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário