Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Romário se reúne com Ronaldo e Teixeira: 'Nada contra ninguém'


No COL, deputado federal quer ouvir sobre as funções do Fenômeno no conselho administrativo do comitê, mas nega rixas: ‘Vim para prestar apoio’

Por André Casado Rio de Janeiro

O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ) se reuniu nesta sexta-feira com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e com seu ex-companheiro de Seleção Brasileira Ronaldo, membro do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo 2014 (COL), na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A intenção do Baixinho, que chegou quase duas horas atrasado para o encontro que ele mesmo solicitou, é saber detalhes do cargo do Fenômeno e se informar sobre o andamento das obras para a competição.

– Vim para esta reunião para saber detalhes da função do Ronaldo, que agora integra e é parte importante do Comitê. Vou prestar meu apoio a ele e descobrir deles quais os próximos passos para o ano que vem em relação principalmente às obras, seja de infraestrutura ou de estádios – disse o ex-atacante, ao chegar no local.

Romário, no entanto, negou qualquer rixa com Ronaldo em especialente, o presidente da CBF, a quem confrontou severamente na última vez que estiveram lado a lado, em Brasília, na ocasião da visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. Denúncias de corrupção contra o dirigente estão sendo apuradas pela Justiça.

– Quero deixar claro que não tenho nada contra ninguém. Nem o Teixeira, muito menos o Ronaldo. Estou aqui para dar apoio – afirmou o ex-jogador.

Romário prometeu também apresentar um relatório sobre o que observou do andamento dos preparativos para a Copa em seus 11 meses de trabalho como deputado e negou os boatos de que poderia se juntar ao COL, como membro do conselho que o Fenômeno integra.

- Não vou deixar meu cargo e não houve nenhum convite - resumiu.

Esta é a primeira visita dos dois craques à sede do COL. Executivo de uma agência de marketing, Ronaldo foi nomeado e assumiu sua nova função há duas semanas. Na última quarta-feira, ele disputou o “jogo contra a pobreza”, na Alemanha, e precisou pegar uma ponte aérea de São Paulo para o Rio de Janeiro nesta manhã. Por volta das 11h45, o eterno camisa 9 apareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário