Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais uma vez, descaso da concessionária SuperVia deixa usuários dos trens a pé.



Mais uma falha técnica em uma trem da SuperVia que quebrou perto da Estação de Oswaldo Cruz, na Zona Norte, acabou em tumulto na manhã desta sexta-feira.

Passageiros que desembarcaram por volta das 8h de um trem quebrado - que saiu de Santa Cruz com destino à Central do Brasil - fizeram um protesto na linha férrea. Os usuários precisaram descer e andar até a plataforma de embarque.

Após o tumulto que paralisou a circução de trens em diversas estações, na manhã desta sexta-feira, a SuperVia divulgou nota e pediu desculpas aos passageiros afetados.

Cinco pessoas foram detidas durante as manifestações nas estações. Duas em Deodoro e outras três em Oswaldo Cruz.

Irritados com os problemas técnicos em um trem que seguia de Santa Cruz para a Central do Brasil, passageiros tentaram depredar algumas composições e invadir cabines da concessionária na estação de Oswaldo Cruz.


Esses novos problemas enfrentados pelos passageiros de trens da SuperVia vão resultar em medidas legais após a confusão generalizada da manhã desta sexta-feira. Um grupo de cinco pessoas afirmou que vai entrar na Justiça contra a concessionária por constrangimento, além de danos morais e materiais. Felipe Willian de Castro, de 23 anos, Diego da Silva, de 33, Angelina Basílio, de 43, Robson Silva, de 35, e uma adolescente de 16 anos prestaram queixa sobre o caso na 30ª DP (Marechal Hermes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário