Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Em Duque de Caxias, projeto "Estação do Samba" encerra o ano com show de Juliana Diniz, afilhada de Zeca Pagodinho.



Juliana Diniz é a convidada especial para o encerramento das atividades de 2011 do projeto “Estação do Samba - Parada Obrigatória”, promovido pela Secretaria de cultura e Turismo de Duque de Caxias. A cantora fará apresentação sexta-feira, dia 16 de dezembro, com entrada franca.

O projeto acontece no Centro de Cultura Nordestina Jackson do Pandeiro e tem início sempre às 18h. A abertura ficará por conta do grupo Nosso Perfil. O projeto foi lançado em dezembro de 2010, em comemoração ao Dia Nacional do Samba.

Depois da apresentação de Juliana Diniz, ele entrará em recesso e só retornará no dia 6 de janeiro, com o a apresentação do grupo Nosso Samba.

Representante do samba de raiz e afilhada de Zeca Pagodinho, Juliana Dinz é partideira das boas, dona de uma voz doce e envolvente. Filha de Mauro Diniz, um dos grandes compositores do país e neta de Monarco, baluarte da Portela. e nome certo entre os maiorais do samba, ela tem se destacado a partir de trabalhos fonográficos.

Sua primeira gravação foi no álbum do pai, “Apoteose do Samba”, de 2003, onde interpretou “Alvorecer”, de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho. O primeiro CD veio em 2005, com composições inéditas de Paulinho da Viola, Marisa Monte, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Manacéia e Arnaldo Antunes. O disco trouxe para ela o primeiro “Disco de Ouro” de sua carreira.

Hoje, acumula experiências, tendo participado de vários projetos e incontáveis apresentações e temporadas. Juliana ficou conhecida do grande público como atriz, tendo trabalhado na novela “Senhora do Destino”, aprovada que foi em uma seleção realizada pela Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário