Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Após sofrer bullying, menina de 13 anos se submete a rinoplastia com apoio da mãe.



Após ser vítima de bullying no Facebook, uma americana de 13 anos de Nova York resolveu fazer uma cirurgia plástica para mudar sua aparência. Nicollete Taylor passou por uma plástica no nariz pois não conseguia lidar com as brincadeiras de mal gosto.


- "Em um semana postaram cerca de cinco vezes ‘ei, nariz grande’", relatou a menina a BBC. As provações aumentaram quando a menina quebrou o nariz pela terceira vez, aos 8 anos. Quando ela tinha apenas 2 anos já havia quebrado o nariz outras duas vezes

Maria, mãe da menina, via como a menina sofria com o problemas, mas falava para filha que ela poderia fazer uma cirurgia aos aos 18 anos. Depois que as brincadeiras ficaram mais fortes, Maria resolveu ceder e deixar a menina passar pela rinoplastia. "Depois do bullying, peguei o telefone e marquei uma consulta para ela", afirmou a mãe.

Agora que passou pela operação Nicollete espera que as brincadeiras acabem, mas afirmou que sabe que existem chances de o bullying acontecer novamente

De acordo com dados da Associação Americana de Cirurgiões Plásticos, quase 250 mil adolescentes dos EUA passaram por cirurgias plásticas estética em 2010.

2 comentários:

  1. A garota fico linda, Mas tbm tenho o Nariz grande e nunca sofri bullying, eu sofro bullying nao é pelo nariz e sim pelos meus olhos tenho os olhos um maior que o outro toda noite peço pra deus me ajuda a encontrar uma maneira facil de consegui realizar o meu maior dejeso as vezes choro de tanta tristeza em pensa que nao posso consegui mas tbm as vezes fico hiper feliz de pensa que vou consegui, os dias passam e cada vez mas fico sem esperanças de consegui realizar o meu maior sonho. MAS SE DEUS QUIZER VOU CONSEGUI E NO DIA QUE EU CONSEGUI EU VO SER A GAROTA MAS FELIZ DESSE MUNDO. Assim toda escola que eu entro tem alguem pra coloca apelido em mim fingo que nao ligo mas quando chego em casa choro de tanta tristeza de pensa que nao sou a unica da turma que tenho defeitos mas sim sou a unica que recebo apelidos é farou quimado, olho torto, pisca pisca e varios outros!!! Tenhu fé em deus que quando começar as aulas poraqui vou ir pra escola com meu sonho realizado ter mas vontade de estuda e fica super feliz de nao receber pela primeira vez nenhum apelido.

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou linda msm eu também tenho 13 anos é quero muito fazer rinoplastia muito msm meu raniz não e grande só meio grosso mais eu quero ele lindo fininho afilado quero muito e com 14 ou 15 vou fazer .

    ResponderExcluir