Início Fotos Orkut TV Blog Fale Conosco Cadastre-se

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ronaldinho Gaucho é convocado para seleção e torcida do flamengo comemora.



Mano Menezes se rendeu e chamou Ronaldinho, cuja convocação chegou a ser pedida pela torcida do Flamengo por meio de um abaixo-assinado, ganhou coro com o MARCA BRASIL e tinha Rivaldo e Parreira como "aliados de peso" (ambos eram a favor de o astro do Fla estar na lista). O técnico da seleção brasileira divulgou os jogadores nesta quinta-feira, na Zona do Sul, para o amistoso contra Gana, em Londres, no dia 5 de setembro.

A apresentação dos jogadores está marcada para os dias 30 a 31 de agosto. O Flamengo estava preocupado com a convocação de Ronaldinho, pois o craque pode ficar fora do jogo contra o Corinthians, no dia 7 de setembro. Porém, Mano Menezes disse que a CBF vai conseguir trazer os atletas a tempo para a rodada do Brasileiro.

"Estamos trabalhando com a logística para minimizarmos, dentro do possível, o prejuízo que a gente possa causar aos clubes. Para a rodada do dia 7 nós vamos conseguir todos os voos para que os jogadores possam jogar pelo Brasileiro", disse Mano.

Ronaldinho volta à Seleção após oito meses, a última convocação do astro foi em novembro. O craque atuou na derrota para a Argentina por 1 a 0. Mano elogiou o desempenho do craque no Flamengo e explicou sua convocação.

"Ronaldinho é um dos principais jogadores do futebol brasileiro na temporada. Ele tem jogado com muita frequência desde o Carioca, o que prova o seu crescimento físico. O lado técnico a gente nunca teve dúvida. Ele é uma liderança e pode ser a referência que precisamos ter, por isso o retorno dele", analisa o técnico da Seleção.

E a novidade não fica por conta apenas de Ronaldinho, Mano voltou a convocar o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, Leandro Damião, do Internacional, Fábio, do Cruzeiro e Hulk, do Porto.

Dos clubes cariocas, Dedé voltou a ser chamado por Mano (o zagueiro do Vasco foi convocado para o amistoso contra a Alemanha). O goleiro Jefferson, do Botafogo, também está na lista para defender a Seleção contra Gana. Já o atacante Fred, que disputou a Copa América e o último compromisso do Brasil, está fora da convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário